Page Nav

HIDE

Pages

Reciente:

latest

Touro - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Touro , o telefone nunca para de tocar e os contatos estão indo bem. Não hesite em negociar e considerar os detalhes. Você vai ter que abr...

Touro - Horóscopo Diário 2023
Touro, o telefone nunca para de tocar e os contatos estão indo bem. Não hesite em negociar e considerar os detalhes. Você vai ter que abrir mão de suas ideias fixas se quiser recuperar o seu dinamismo e refrescar as ideias. O ar fresco é essencial.
Horóscopo Touro 2023
TOURO
21 ABRIL - 20 MAIO


HORÓSCOPO TOURO DE HOJE SEXTA-FEIRA 14 DE ABRIL DE 2023

Touro, o telefone nunca para de tocar e os contatos estão indo bem. Não hesite em negociar e considerar os detalhes. Você vai ter que abrir mão de suas ideias fixas se quiser recuperar o seu dinamismo e refrescar as ideias. O ar fresco é essencial.


HORÓSCOPO AMOR TOURO
Horóscopo Amor Touro de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Aproveite a atração que você causa, hoje você estará mais sexy e provocante que o normal. Troca de segredos com o seu parceiro é essencial e lhe trará excelentes satisfações. Tire o máximo proveito disso hoje.

HORÓSCOPO SAÚDE TOURO
Horóscopo Saúde Touro de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
É hora de expandir seus conhecimentos e envolver-se em novos estudos ou atividades que o ajudem no aspecto físico e mental. Você está no momento certo para realizar o que deseja tanto e poder se estabelecer com força naquilo que tanto deseja para se sentir bem e feliz. A vida lhe dará um golpe de sorte.

HORÓSCOPO TRABALHO TOURO
Horóscopo Trabalho Touro de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Seu ambiente de trabalho vai estimular a sua criatividade, não hesite em expressar suas opiniões sem ficar se culpando. Porém, fica esperta com as opiniões dos outros, lembre-se que saber ouvir é a chave para um bom relacionamento interpessoal.

HORÓSCOPO DINHEIRO TOURO
Horóscopo Dinheiro Touro de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Alguns compromissos muito duvidosos estão sendo tecidos em torno de você. Estude as propostas bem de perto. É hora de realmente mostrar o que você pode fazer.

NÚMERO E COR DA SORTE
84

VIOLETA

O número da sorte para Touro hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é 84. Aproveite para usá-lo em todas as oportunidades disponíveis, inclusive sorteios ou sorteios com este número. Não perca a chance de ter um dia de sorte.

O cor da sorte para Touro hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é Violeta. Inclua roupas ou acessórios em sua cor da sorte em sua roupa para atrair boa sorte e ficar deslumbrante. Se você tiver que escolher entre diferentes opções de cores, escolha sempre a sua cor da sorte para aproveitar ao máximo a sorte que ela lhe traz.


AFIRMAÇÃO DO DIA
Afirmação para Touro de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Sinto abundância em todos os aspectos da minha vida.


Mantenha-se atualizado com as previsões astrológicas mais precisas para o seu signo em Seu Horóscopo Diário. Oferecemos horóscopos diários de amor, saúde, dinheiro e trabalho, bem como o número e cor da sorte de cada signo. Consulte diariamente as nossas informações especializadas sobre seu signo Touro.


Você quer saber o que seu signo esconde por trás de seu lado amigável? Descubra todas as coisas negativas que seu signo do zodíaco esconde à vista de todos. Veja o lado obscuro de Touro clicando neste link.


Horóscopo Touro - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Nenhum comentário