Page Nav

HIDE

Pages

Reciente:

latest

Leão - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Leão , uma abordagem precisa e competitiva permitirá que você fique à frente do grupo. Sua inteligência e bom senso, bem como uma comunica...

Leão - Horóscopo Diário 2023
Leão, uma abordagem precisa e competitiva permitirá que você fique à frente do grupo. Sua inteligência e bom senso, bem como uma comunicação eficaz, o levarão muito longe para alcançar seus objetivos. Use suas habilidades mais fortes para estabelecer uma base para uma vida pessoal e profissional de muito sucesso.
Horóscopo Leão 2023
LEÃO
23 JULHO - 22 AGOSTO


HORÓSCOPO LEÃO DE HOJE SEXTA-FEIRA 14 DE ABRIL DE 2023

Leão, uma abordagem precisa e competitiva permitirá que você fique à frente do grupo. Sua inteligência e bom senso, bem como uma comunicação eficaz, o levarão muito longe para alcançar seus objetivos. Use suas habilidades mais fortes para estabelecer uma base para uma vida pessoal e profissional de muito sucesso.


HORÓSCOPO AMOR LEÃO
Horóscopo Amor Leão de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
A sorte vai aparecer de uma maneira mais incomum se você estiver à procura de sua alma gêmea. Você vai ter um encontro importante que irá forçá-lo a sair do terreno familiar. Há previsão de novas descobertas.

HORÓSCOPO SAÚDE LEÃO
Horóscopo Saúde Leão de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Hoje você descobrirá que poderá usar a meditação e o yoga como forma de controlar seu peso e uma sensação geral de bem-estar. Hoje sua pele brilhará positivamente e quaisquer manchas que apareceram recentemente desaparecerão.

HORÓSCOPO TRABALHO LEÃO
Horóscopo Trabalho Leão de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Terá que começar a ceder para que consiga trabalhar em paz. Financeiramente, hoje é um bom dia para fazer pesquisas de mercado para que possa investir de forma consciente.

HORÓSCOPO DINHEIRO LEÃO
Horóscopo Dinheiro Leão de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Se você estiver no negócio, verá que hoje é um dia de bandeira para você. Novos trabalhos estão chegando mais rapidamente do que você pode levá-los e os trabalhos existentes estão indo bem. Se você é politicamente conectado, verá que hoje traz grandes oportunidades para novos projetos lucrativos.

NÚMERO E COR DA SORTE
6

TURQUESA

O número da sorte para Leão hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é 6. Aproveite esta oportunidade para usá-lo sempre que possível, seja em jogos de azar ou grandes compras. Se você tiver a oportunidade de participar de um sorteio ou rifa com este número, não perca.

O cor da sorte para Leão hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é Turquesa. Adicione roupas ou acessórios desta cor ao seu look, pois isso trará sorte ao seu dia e fará você parecer impressionante. Se você tiver que escolher entre diferentes opções de cores, escolha sempre a sua cor da sorte para aproveitar ao máximo a boa sorte que ela lhe traz.


AFIRMAÇÃO DO DIA
Afirmação para Leão de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Sou grato ao meu corpo porque ele funciona de forma eficaz e eficiente.


Mantenha-se atualizado com as previsões astrológicas mais precisas para o seu signo em Seu Horóscopo Diário. Oferecemos horóscopos diários de amor, saúde, dinheiro e trabalho, bem como o número e cor da sorte de cada signo. Consulte diariamente as nossas informações especializadas sobre seu signo Leão.


Você quer saber o que seu signo esconde por trás de seu lado amigável? Descubra todas as coisas negativas que seu signo do zodíaco esconde à vista de todos. Veja o lado obscuro de Leão clicando neste link.


Horóscopo Leão - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Nenhum comentário