Page Nav

HIDE

Pages

Reciente:

latest

Escorpião - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Escorpião , em breve você receberá uma excelente notícia e isso lhe trará o otimismo de volta. Você terá menos paciência com as pessoas e ...

Escorpião - Horóscopo Diário 2023
Escorpião, em breve você receberá uma excelente notícia e isso lhe trará o otimismo de volta. Você terá menos paciência com as pessoas e estará mais ansiosa, procure não ficar julgando até ter certeza dos acontecimentos. O fluxo de pensamentos na sua cabeça está realmente forte, procure ponderar as coisas antes de tomar qualquer decisão.
Horóscopo Escorpião 2023
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO


HORÓSCOPO ESCORPIÃO DE HOJE SEXTA-FEIRA 14 DE ABRIL DE 2023

Escorpião, em breve você receberá uma excelente notícia e isso lhe trará o otimismo de volta. Você terá menos paciência com as pessoas e estará mais ansiosa, procure não ficar julgando até ter certeza dos acontecimentos. O fluxo de pensamentos na sua cabeça está realmente forte, procure ponderar as coisas antes de tomar qualquer decisão.


HORÓSCOPO AMOR ESCORPIÃO
Horóscopo Amor Escorpião de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Para que tudo se encaixe nesse novo relacionamento, deve colocar as peças em ordem. Anote tudo o que você espera e coloque-as de acordo com suas prioridades. Não é fácil que todas se encaixem ao mesmo tempo ou não caiam da primeira vez, mas o importante é mover a peça.

HORÓSCOPO SAÚDE ESCORPIÃO
Horóscopo Saúde Escorpião de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Não estrague este dia, este início de semana pensando de uma maneira pessimista. Tenha fé em um poder Divino, pois ele é a fonte de tudo o que você quer e precisa. Não se desespere por causa de problemas econômicos, muito logo tudo se resolverá, apenas mantenha a disciplina e a fé em dias melhores.

HORÓSCOPO TRABALHO ESCORPIÃO
Horóscopo Trabalho Escorpião de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Você será o apoio de seus colegas de trabalho. Não para ninguém. Essas mesmas pessoas serão aquelas que em breve ajudarão você e te darão apoio para conseguir aquela promoção que você deseja já faz um tempo.

HORÓSCOPO DINHEIRO ESCORPIÃO
Horóscopo Dinheiro Escorpião de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Há sorte para multiplicar recursos, e mesmo que sejam escassos. Considere pessoas, contatos, sua experiência e seus valores, isto é a base para a sua prosperidade. Há também, potencial para a generosidade e ajuda.

NÚMERO E COR DA SORTE
24

VERDE

O número da sorte para Escorpião hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é 24. Aproveite esta oportunidade para usá-lo sempre que possível, seja em jogos de azar ou grandes compras. Se você tiver a oportunidade de participar de um sorteio ou rifa com este número, não perca.

O cor da sorte para Escorpião hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023 é Verde. Aproveite para atrair a sorte e ficar deslumbrante usando roupas ou acessórios na sua cor da sorte. Se você tiver que escolher entre diferentes opções de cores, escolha sempre a sua cor da sorte para aproveitar ao máximo a boa sorte que ela lhe traz.


AFIRMAÇÃO DO DIA
Afirmação para Escorpião de hoje Sexta-feira 14 de Abril de 2023
Tenho uma grande sensibilidade e compreensão para com a natureza e o meio ambiente, e procuro sempre protegê-los.


Visite Seu Horóscopo Diário todos os dias para obter as melhores e mais precisas previsões para o seu signo. Todos os dias oferecemos a você seu horóscopo de amor, saúde, dinheiro e trabalho. Além do seu número e cor da sorte. Verifique também todas as informações sobre seu signo do zodíaco Escorpião.


Você quer saber o que seu signo esconde por trás de seu lado amigável? Descubra todas as coisas negativas que seu signo do zodíaco esconde à vista de todos. Veja o lado obscuro de Escorpião clicando neste link.


Horóscopo Escorpião - Sexta-feira 14 de Abril de 2023

Nenhum comentário